Capa

Corinthians-Guarulhos enfrenta Copel Telecom Maringá Vôlei na Ponte Grande

Jogo será neste sábado, 01/12

28.11.2018  |  596 visualizações

São Paulo – Superliga chegando em sua 7ª rodada e o Corinthians-Guarulhos enfrenta agora o time Copel Telecom Maringá Copel. A equipe de Serginho Escadinha espera bons resultados e treina para começar a pontuar no campeonato.

Em 11ª posição no ranking, o Corinthians-Guarulhos enfrentou, nos primeiros jogos desta fase, os times mais fortes da Superliga: Fiat/Minas, SEM Taubaté Funvic, SESC-RJ, Sada-Cruzeiro e SESI-SP. “São times com alto poder de investimento e que são fortes no ataque e na defesa”, disse o técnico Gersinho.

Sobre o jogo de sábado, 01/12, 18h, Gersinho acredita que seja disputado e importante. “Queremos muito vencer e começar a pontuar no campeonato. Estudamos o adversário para conhecer o sistema de ataque e, com isso, estamos nos preparando para a partida, dando atenção para o saque e nosso ataque”, explicou.

Para o ponta Diogo, a expectativa para sábado é positiva. “Nós já melhoramos bastante, o último jogo mostrou isso, e estamos buscando melhorar ainda mais, principalmente no contra-ataque, para vencer o jogo deste sábado”, contou.

Os ingressos para sábado custam R$ 10,00 e serão vendidos na bilheteria do ginásio, uma hora antes da partida. Estudantes, idosos e professores pagam meia. Crianças até 10 anos, acompanhadas por um responsável, não pagam entrada.

Informações para a imprensa e credenciamento

Claudia Alexandre – Diretora de Comunicação

Cris Molina - Assessora de Imprensa – 99802-5857

Leia também...
12.03.2019

Jogo será contra o São Judas, sábado, 16 e o ingresso será um quilo de alimento não perecível

08.03.2019

Jogo será neste sábado, em Campinas

27.02.2019

Jogo será nesta quinta, em Itapetininga

20.02.2019

Jogo será transmitido pelo Canal Vôlei Brasil