Capa

Corinthians-Guarulhos jogará no Parque S Jorge última partida da Superliga-Cimed 2019

Jogo será contra o São Judas, sábado, 16 e o ingresso será um quilo de alimento não perecível

12.03.2019  |  375 visualizações

São Paulo – Neste sábado, 16/03, às 19h30, o timão joga contra o São Judas Vôlei no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge. A partida marca a última rodada do returno da Superliga Cimed 2018/19.

 

A equipe aproveitará a oportunidade para realizar uma ação social em parceria com a Vedacit, uma das patrocinadoras do Corinthians-Guarulhos, e o torcedor deverá levar 1kg de alimento (arroz ou feijão), no dia do jogo para ter acesso ao ginásio. Os portões serão abertos às 18h30.

 

“É muito importante a presença da torcida, pois ela nos incentiva e nos mantém fortalecidos durante uma partida”, disse o jogador Diogo. Para o técnico Gersinho, o time está focado nos treinos desta semana e espera conseguir um bom resultado. “Sabemos que o São Judas é um time bom, mas estamos treinando para dar o nosso melhor em quadra”, falou o técnico.

 

O timão está com 18 pontos e ocupa a 10ª posição no campeonato.

 

Serviço:

Corinthians-Guarulhos X São Judas Vôlei

Data: 16/03

Horário do jogo: 19h30

Abertura dos portões: 18h30

Ingresso: Torcida Cidadã-Vedacit – 1k de alimento (arroz ou feijão)

Local: Ginásio Wlamir Marques – Parque São Jorge

Endereço: Rua São Jorge, 777 – Tatuapé

Capacidade: 8.000

 

Sobre o Corinthians-Guarulhos

Com mais de dois anos desde que foi criado, o Corinthians-Guarulhos segue a trajetória conquistando espaço cada vez maior no vôlei brasileiro com um time de campeões.

A equipe foi Campeã da Taça Ouro, Vice-campeã Paulista e conquistou o 6º lugar na Superliga 17/18.

Para a temporada 2018/19, o time renovou a equipe e inclui grandes craques como Sidão, Rivaldo, Diogo e Marcelinho com jogadores mais jovens, unindo experiência com agilidade. Característica de um espírito inovador que o técnico Gersinho faz questão de manter.

Sobre a Vedacit

www.vedacit.com.br - 0800-833-2248

Líder de mercado em produtos de alta tecnologia para a construção civil, a Vedacit apresenta soluções inovadoras e se aproxima das famílias brasileiras com lançamentos para serem utilizados no dia a dia, de forma prática e eficiente. A empresa, com 82 anos de atuação, eleva a impermeabilização a um patamar de maior modernidade estando mais perto das necessidades de seus consumidores.

São mais de 100 produtos em suas linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, com a mais alta tecnologia para oferecer soluções apropriadas a diferentes dimensões. Seus itens podem ser encontrados em mais de 30 mil pontos de venda.

Genuinamente nacional, a Vedacit possui três unidades fabris, duas em São Paulo - capital e nova unidade em Itatiba - e uma em Salvador, abastecendo todas as regiões do Brasil. Conta ainda com cinco grandes regionais distribuídas estrategicamente pelo país.

 

 

Informações à  imprensa e credenciamento

Claudia Alexandre – Diretora de Comunicação

Cris Molina - Assessora de Imprensa – 97970-8822

 

Leia também...
08.03.2019

Jogo será neste sábado, em Campinas

27.02.2019

Jogo será nesta quinta, em Itapetininga

20.02.2019

Jogo será transmitido pelo Canal Vôlei Brasil

12.02.2019

Jogo será no Ginásio da Ponte Grande às 19h