Capa

Corinthians-Guarulhos enfrenta Vôlei Ribeirão na 6ª rodada da Superliga Cimed

Jogo acontecerá sábado, 24/11, em Ribeirão Preto

22.11.2018  |  290 visualizações

São Paulo – Neste sábado, 24/11, às 17h, tem disputa no Ginásio Gavino Virdes, em Ribeirão Preto, entre a equipe do líbero Serginho Escadinha e o atual Campeão da Série B da Superliga masculina, o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão.

O jogo faz parte da 6ª rodada da competição e é a oportunidade que o timão vem esperando para pontuar nesta temporada, após pegar uma série de pedreiras (Fiat/Minas, EMS Taubaté Funvic, SESC-RJ, Sada-Cruzeiro e SESI-SP).

O time do técnico Gersinho vem se preparando para fortalecer bloqueio, saques e fade-out, além de estudar a equipe adversária para entender jogadas e buscar estratégias para obter um bom resultado.

O meio Sidão está bem confiante e conta com o apoio da torcida, que poderá acompanhar o jogo pelo Canal Vôlei Brasil. “Pegamos os melhores times logo no início da Superliga, mas estamos determinados, treinando bastante,  temos certeza de que vamos recuperar a confiança e fazer um excelente jogo”, disse o jogador.

Para o ponta Diogo, o jogo pode marcar a retomada da equipe no campeonato e, apesar da dificuldade do jogo, também acredita que podem vencer a partida. “É um time bom e que já enfrentamos no Campeonato Paulista, mas estamos nos preparando bem para o jogo e focando na evolução do time, explicou.

O Corinthians-Guarulhos está em último lugar no ranking do campeonato, mas ainda tem mais cinco rodadas pela frente, antes de encerrar a primeira fase.  Dia 01/12, às 18h, o timão enfrentará o Copel Telecom Maringá Vôlei no Ginásio da Ponte Preta, em Guarulhos.

 

Informações para a imprensa

Claudia Alexandre - Diretora de Comunicação

Cris Molina - Assessora de Imprensa - 11 99802-5857 

 

 

Leia também...
12.03.2019

Jogo será contra o São Judas, sábado, 16 e o ingresso será um quilo de alimento não perecível

08.03.2019

Jogo será neste sábado, em Campinas

27.02.2019

Jogo será nesta quinta, em Itapetininga

20.02.2019

Jogo será transmitido pelo Canal Vôlei Brasil