Capa

Corinthians-Guarulhos inicia maratona contra gigantes em novembro

Novembro será um mês marcado por uma sequência de "provas de fogo" para o Corinthians-Guarulhos, que estreou na Super Liga com derrota para o Minas Tênis Clube no último sábado

31.10.2018  |  225 visualizações

Corinthians-Guarulhos inicia maratona contra gigantes em novembro

Novembro será um mês marcado por uma sequência de "provas de fogo" para o Corinthians-Guarulhos, que estreou na Super Liga com derrota para o Minas Tênis Clube no último sábado.

O time comandado pelo técnico Gersinho começa a maratona com o primeiro jogo marcado para esta quinta-feira, 01, diante do EMS-Taubaté, às 20h, fora de casa.

Depois volta à Guarulhos para encarar o Sada-Cruzeiro no dia 07 e o Sesc-RJ no dia 09, dois dos principais concorrentes na briga pelo título da competição.

Por fim, fecha a sequência fora de casa, em mais um jogo contra um postulante ao título. O Corinthians-Guarulhos enfrenta o Sesi-SP, em partida marcada para o dia 17 no Ginásio da Vila Leopoldina.

Ginásio da Ponte Grande recebe dois gigantes do vôlei

Entre os dias 07 e 09 de dezembro, o ginásio da Ponte Grande em Guarulhos será palco para a atuação de inúmeros atletas selecionáveis ou que fizeram história com a camisa de seleções.

Além de atletas do Corinthians-Guarulhos como: Serginho, Sidão, Marcelinho e Riad, estarão por Guarulhos Wallace, Tiago Brendle e Maurício Souza atuando pelo Sesc-RJ, além de Evandro, Isac e Taylor Sander, atletas do Sesi.

Venda antecipada de ingressos no ginásio da Ponte Grande acontecem de segunda-feira a sábado, das 10h às 12h e das 13h às 17h.


Crianças de até 10 anos, na companhia de um responsável, têm entrada gratuita. Para a compra de meia-entrada, é necessária a apresentação da carteirinha de estudante e de um documento oficial com foto.

Informações para a imprensa

Claudia Alexandre - Diretora de Comunicação
Cris Molina - Assessora de imprensa (11) 99802-5857
Camila - Assistente de Comunicação e Eventos (11) 97326-9170

Leia também...
12.03.2019

Jogo será contra o São Judas, sábado, 16 e o ingresso será um quilo de alimento não perecível

08.03.2019

Jogo será neste sábado, em Campinas

27.02.2019

Jogo será nesta quinta, em Itapetininga

20.02.2019

Jogo será transmitido pelo Canal Vôlei Brasil