Capa

VOLEI-GUARULHOS

Vedacit Vôlei Guarulhos define quartas de final na Superliga B

Jogo será contra Lavras Vôlei, dia 14/03, em MG

07.03.2020  |  357 visualizações

Guarulhos – A equipe do Vedacit Vôlei Guarulhos termina o primeiro turno da Superliga B líder do campeonato, com 16 pontos.

Agora, o time enfrentará o Lavras Vôlei, oitavo colocado, nos playoffs, dias 14/03 (Lavras/MG) e 20 de março (Guarulhos/SP) e, se preciso, 21/03 (a definir), já que as quartas de final são em melhor de três.

Para o técnico Alegrette, o time fez uma excelente campanha no primeiro turno. De sete rodadas, o Vedacit Vôlei Guarulhos venceu cinco e, mesmo perdendo as duas últimas, batalhou por cada ponto dos jogos. “São times muito bons e jogamos de igual para igual”, disse o técnico que, junto com a equipe, estará focado para as próximas partidas.

As semifinais estão previstas para os dias 28 de março, 2 e 4 de abril e a grande final, dia 11 de abril.

 

Sobre o jogo contra o Vôlei Upis

O jogo, que aconteceu em Brasília/DF, entre o Vedacit Vôlei Guarulhos e Vôlei Upis foi considerado um dos mais emocionantes por quem assistiu a partida, que terminou em 3 X 2 para a equipe brasiliense.

Com parciais de 21 X 25, 25 X 19, 25 X 13, 27 X 29 e 6 X 15, ficou nítido que os dois times disputaram ponto a ponto cada jogada, levando a torcida à loucura e mostrando como serão os playoffs. “ São duas equipes com muito nível técnico e brigam pelo mesmo objetivo”, disse Alegrette.

 

 

Equipe:

Vinícius Gamino – Alegrete – técnico

Sandro Barbalho – levantador e capitão

Luiz Felipe Pantalão – oposto

Jean Fernando Alves – levantador

Bruno Tiago Godoi da Silva – ponta

Silvio Satiro dos Santos – meio

Ian Rufino da Costa – líbero

Thiago Soares Alves – ponta

Pablo Henrique Bertolo Martins – meio

Gustavo Mendes Brito – meio

Deivid Mota Silveira – ponta

Geovane Kuhnen – meio

Wesley Adrian Pereira dos Santos Soares – ponta

Mathaus Wojylla Mesquita Campos – levantador

Vanderson Vicher Araujo – líbero

Gregore Oliveira Souza Costa – oposto

Renan Gonçalves – ponta

Victor Hugo - centro

 

Sobre o Vedacit Vôlei Guarulhos

A equipe profissional de vôlei masculino, Vedacit Vôlei Guarulhos, conquistou uma das oito vagas na Superliga B 2020, e faz sua estreia no certame nacional nessa temporada. A sede da equipe é a cidade de Guarulhos, Grande São Paulo, que tem aproximadamente 1,4 milhões de habitantes. O Vedacit Vôlei Guarulhos tem categorias de base Sub 19 e Sub 21 para fortalecer o desenvolvimento da modalidade na cidade e no Brasil.

Sobre a Vedacit

www.vedacit.com.br - 0800-833-2248

Líder no mercado de impermeabilização e produtos de alta tecnologia para a construção civil, a Vedacit apresenta soluções inovadoras e se aproxima das famílias brasileiras com soluções que são utilizadas no dia a dia, de forma prática e eficiente. A empresa, com 84 anos de atuação, eleva a impermeabilização a um patamar de maior modernidade estando mais perto das necessidades de seus consumidores.

São mais de 100 produtos em suas linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, com a mais alta tecnologia para oferecer soluções apropriadas a diferentes dimensões. Seus itens podem ser encontrados em mais de 50 mil pontos de venda.

Genuinamente nacional, a Vedacit possui três unidades fabris, duas em São Paulo - capital e nova unidade em Itatiba - e uma em Salvador, abastecendo todas as regiões do Brasil. Conta ainda com quatro grandes regionais distribuídas estrategicamente pelo país.

 

Assessoria de Imprensa e credenciamento

Claudia Alexandre – Diretora de Comunicação

Cris Molina – Assessoria de Imprensa – 11 97970-8822

Camila Alexandre – Assistente de Comunicação – 11 97326-9170

 

Leia também...
04.05.2022

Com a melhor temporada de sua história, a equipe continua com o apoio da empresa líder em seu segmento

17.04.2022

Em clima de decisão a equipe guarulhense recebeu o líder da competição no Complexo Poliesportivo CEU Cumbica, no Jardim Cumbica, para acolher quase 2.000 torcedores, que cobriram de amarelo (cor oficial do time) as arquibancadas do ginásio.

15.04.2022

Em quadra, Novaes sabe que o foco será fundamental para buscar a vitória e forçar um terceiro duelo.

14.04.2022

Parceria inédita com a DaX, torna o VVG o primeiro time de voleibol a ter iniciativas no mercado de ativos digitais colecionáveis