GUARULHOS – Líder do campeonato, com 15 pontos, o Vedacit Vôlei Guarulhos enfrenta o Vôlei Upis no dia 07 de março, às 17h, no SESI Taquatinga, em Brasília/DF.
A equipe brasiliense está em quarto lugar na Superliga B, com 9 pontos, e é considerado um forte adversário. “É um time forte e, assim como nós, luta para conquistar a vitória, mas nossa equipe vem evoluindo a cada jogo e estamos trabalhando para melhorar ainda mais nossas jogadas e fundamentos”, disse o técnico Alegrette. “Nossa base é a confiança que adquirimos esse tempo todo uns com os outros e vamos jogar de igual para igual contra o Upis”, destacou.
Desde o início do campeonato, foram cinco jogos invicto e apenas uma derrota. A equipe do Vedacit Vôlei Guarulhos conquistou a liderança com uma rodada de antecedência para seguir para as quartas de final.
As quartas de final, em melhor de três, estão previstas para os dias 14, 20 e 21 de março, e todas as equipes disputarão. As semifinais para 28 de março, 2 e 4 de abril e a grande final, dia 11 de abril.
Ficha técnica:
Vinícius Gamino – Alegrete – técnico
Sandro Barbalho – levantador e capitão
Luiz Felipe Pantalão – oposto
Jean Fernando Alves – levantador
Bruno Tiago Godoi da Silva – ponta
Silvio Satiro dos Santos – meio
Ian Rufino da Costa – líbero
Thiago Soares Alves – ponta
Pablo Henrique Bertolo Martins – meio
Gustavo Mendes Brito – meio
Deivid Mota Silveira – ponta
Geovane Kuhnen – meio
Wesley Adrian Pereira dos Santos Soares – ponta
Mathaus Wojylla Mesquita Campos – levantador
Vanderson Vicher Araujo – líbero
Gregore Oliveira Souza Costa – oposto
Renan Gonçalves – ponta
Victor Hugo – centro
Anderson Marsili – presidente
Vagner Silva – auxiliar técnico
Rafael Rocamora – preparador físico
João Ricardo – assistente técnico
Daniel Simões – gerente e supervisor
Claudio Zezza – fisioterapeuta
Nívea Marsili – diretora jurídica e social
Sobre o Vedacit Vôlei Guarulhos
A equipe profissional de vôlei masculino, Vedacit Vôlei Guarulhos, conquistou uma das oito vagas na Superliga B 2020, e faz sua estreia no certame nacional nessa temporada. A sede da equipe é a cidade de Guarulhos, Grande São Paulo, que tem aproximadamente 1,4 milhões de habitantes. O Vedacit Vôlei Guarulhos tem categorias de base Sub 19 e Sub 21 para fortalecer o desenvolvimento da modalidade na cidade e no Brasil.
Sobre a Vedacit
www.vedacit.com.br - 0800-833-2248
Líder no mercado de impermeabilização e produtos de alta tecnologia para a construção civil, a Vedacit apresenta soluções inovadoras e se aproxima das famílias brasileiras com soluções que são utilizadas no dia a dia, de forma prática e eficiente. A empresa, com 84 anos de atuação, eleva a impermeabilização a um patamar de maior modernidade estando mais perto das necessidades de seus consumidores.
São mais de 100 produtos em suas linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, com a mais alta tecnologia para oferecer soluções apropriadas a diferentes dimensões. Seus itens podem ser encontrados em mais de 50 mil pontos de venda.
Genuinamente nacional, a Vedacit possui três unidades fabris, duas em São Paulo - capital e nova unidade em Itatiba - e uma em Salvador, abastecendo todas as regiões do Brasil. Conta ainda com quatro grandes regionais distribuídas estrategicamente pelo país.
Assessoria de Imprensa e credenciamento
Claudia Alexandre – Diretora de Comunicação
Cris Molina – Assessoria de Imprensa – 11 97970-8822
Camila Alexandre – Assistente de Comunicação – 11 97326-9170
Com a melhor temporada de sua história, a equipe continua com o apoio da empresa líder em seu segmento
Em clima de decisão a equipe guarulhense recebeu o líder da competição no Complexo Poliesportivo CEU Cumbica, no Jardim Cumbica, para acolher quase 2.000 torcedores, que cobriram de amarelo (cor oficial do time) as arquibancadas do ginásio.
Em quadra, Novaes sabe que o foco será fundamental para buscar a vitória e forçar um terceiro duelo.
Parceria inédita com a DaX, torna o VVG o primeiro time de voleibol a ter iniciativas no mercado de ativos digitais colecionáveis