Com a vitória por 3 a 0, contra a equipe do Caramuru, na noite de sábado, 27 de fevereiro, o Vedacit Vôlei Guarulhos já começa a projetar a chegada na temporada de 2022 da Superliga Banco do Brasil. O resultado do confronto direto, que terminou com parciais de: 25x21, 29x31 e 25x23, manteve a equipe guarulhense no nono lugar da classificação geral com 21 pontos. Para finalizar a tabela do returno falta apenas um jogo, que será contra o Sesi-SP, no próximo dia 06 de março, às 19 horas, no Ginásio da Ponte Grande (Guarulhos). A partida terá transmissão ao vivo pelo Canal Vôlei Brasil (CBV).
O time que estreou em 2019 na principal competição do vôlei nacional tem muito a comemorar, principalmente porque conseguiu atingir todas as estratégias para conquistar este lugar entre os gigantes da modalidade. O presidente esportivo do VVG, Anderson Marsili, terminará a temporada com uma das gestões mais eficientes dos últimos tempos. “Após a vitória de hoje, 3 a zero, contra a equipe do Caramuru nós estamos cumprindo o objetivo de permanecer na Superliga Banco do Brasil na temporada 2020/2021. Estamos na elite do voleibol nacional, entre os melhores clubes do Brasil, após rápidas passagens pelas Liga C e B. Vai flecha! ”, comemorou Marsili, reforçando os agradecimentos ao patrocinador, com o grito de guerra do time.
Mesmo não conseguindo se classificar para a final da temporada (play offs), o técnico Guilherme Novaes também saiu satisfeito com o crescimento da equipe durante a temporada e com o resultado geral, que é fruto do trabalho que ele comandou. “Esta vitória nos classificou para permanecer na Superliga Banco do Brasil e o que eu penso é que temos que continuar o trabalho. Temos ainda que pensar no próximo confronto contra a equipe do Sesi-SP. Queremos fazer mais um grande jogo, terminar em alta e com a cabeça erguida”, disse Novaes. Na partida contra o Caramuru o jogador Gabriel Bertolini (central) foi o vencedor do Troféu Viva Vôlei (CBV), como o melhor em quadra.
O time Vedacit Vôlei Guarulhos 2020/2021
Alexandre Figueiredo Elias – Alexandre (líbero). 23 anos, 1,90m; Deivid Mota Silveira – Deivid (ponta). 32 anos, 1,98m; Felipi Johann Rammé – Rammé (ponta). 23 anos, 2,02m; Henrique Adami – Adami (levantador), 23 anos, 1,92m; Geovane Kuhnen – Geovane (central). 20 anos, 2,10m; Gustavo Mendes de Brito – Polegar (central), 21 anos, 2,06m; Gabriel Bertolini – Bertolini (central/oposto). 23 anos, 2,3m; Luiz Felipe Pantaleão – Pantaleão (ponta), 22 anos, 1,94m; Mathaus Wojtylla Mesquita Campos – Mathaus (levantador), 20 anos, 1,94m; Rodrigo Teles – Alemão (oposto), 30 anos, 2,01m; Sandro Barbalho de Carvalho – Sandro (levantador e Capitão), 39 anos, 1,87m; Tiago Barth (central), 32 anos, 2,09m e Thiago Soares Alves – Thiago Alves (ponta), 34 anos, 1,94m.
Comissão técnica: Guilherme Novaes (técnico); Claudio Zezza (fisioterapeuta); João Ricardo (assistente técnico); Rafael Roca Mora (preparador físico) e Daniel Simões Jorge (supervisor técnico).
Sobre o Vedacit Vôlei Guarulhos - @voleiguarulhos
A equipe profissional de vôlei masculino Vedacit Vôlei Guarulhos, depois de liderar a temporada da Superliga B 2020, conquistou a primeira vaga para a Superliga Banco do Brasil (ex- Superliga A), principal categoria do Vôlei nacional, por deliberação da CBV. A temporada foi encerrada antecipadamente, durante as quartas de final, por causa da pandemia do novo coronavírus. A sede da equipe é a cidade de Guarulhos, Grande São Paulo, que tem aproximadamente 1,4 milhão de habitantes. O Vedacit Vôlei Guarulhos trabalha com categorias de base Sub 19 e Sub 21, que visa fortalecer o desenvolvimento da modalidade na cidade e no Brasil. Na área social mantém o Projeto Vôlei do Bem com ações beneficentes e educativas com as comunidades em situação de vulnerabilidade nas periferias da cidade de Guarulhos, visando especialmente jovens e suas famílias.
Sobre a Vedacit
Líder no mercado de impermeabilização e produtos de alta tecnologia para a construção civil, a Vedacit apresenta soluções inovadoras e se aproxima das famílias brasileiras com soluções que são utilizadas no dia a dia, de forma prática e eficiente. A empresa, com 84 anos de atuação, eleva a impermeabilização a um patamar de maior modernidade estando mais perto das necessidades de seus consumidores. São mais de 100 produtos em suas linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, com a mais alta tecnologia para oferecer soluções apropriadas a diferentes dimensões. Seus itens podem ser encontrados em mais de 50 mil pontos de venda. Genuinamente nacional, a Vedacit possui três unidades fabris, duas em São Paulo - capital e nova unidade em Itatiba - e uma em Salvador, abastecendo todas as regiões do Brasil. Conta ainda com quatro grandes regionais distribuídas estrategicamente pelo país. www.vedacit.com.br - 0800-833-2248
Assessoria de Comunicação e Imprensa
Diretoria de Comunicação – Claudia Alexandre – (11. 97061-5995)
Relacionamento com a Mídia – Camila Alexandre – (11. 97326-9170)
Assistente de Comunicação – Ícaro Oliveira – (11. 97575-2121)
Time flecha conquistou três pontos importantes fora de casa
Time flecha enfrentará o Blumenau fora de casa
O ponteiro vai voltar a vestir a camisa flecha após 3 anos
Com os três pontos garantidos, a equipe guarulhense chegou a sua quinta vitória na Superliga e aos 14 pontos. Os flechas entraram na zona de classificação para os playoffs, mas dependem de outros resultados para confirmar a vaga na Copa Brasil.