Com cinco dias de atividades paralisadas, por precaução, após a confirmação do primeiro caso de Covid-19 na equipe, o Vedacit Vôlei Guarulhos se reapresentou nessa segunda-feira (11) para a retomada dos treinos e uma nova bateria de exames PCR/Antígeno.
Os testes confirmaram mais três casos positivos.
Os atletas já estão isolados e serão acompanhados pela equipe médica do INA (Instituto do Atleta) e pelo nosso fisioterapeuta Cláudio Zezza. Todos apresentam sintomas leves - febre e dores no corpo.
Com quatro casos confirmados e seguindo o objetivo de conter a contaminação, não poderemos participar da Copa Brasil - dia 14 contra o Sada Cruzeiro, e do confronto contra Itapetininga, que marcado para o dia 16/01. Este último pela Superliga Banco do Brasil será reagendado.
Vamos sanitizar todos os ambientes do Ginásio da Ponte Grande (Guarulhos), assim como a moradia dos atletas, mantendo rigorosamente os protocolos de prevenção. Motivo pelo qual optamos pelo adiamento do jogo contra Taubaté no último sábado, dia 9, evitando expor os integrantes e o time adversário ao risco de contaminação.
Não revelaremos os nomes dos atletas que estão em tratamento.
Anderson Marsili
Presidente Esportivo do Vedacit Vôlei Guarulhos
Guarulhos, 11 de janeiro 2021
Time flecha conquistou três pontos importantes fora de casa
Time flecha enfrentará o Blumenau fora de casa
O ponteiro vai voltar a vestir a camisa flecha após 3 anos
Com os três pontos garantidos, a equipe guarulhense chegou a sua quinta vitória na Superliga e aos 14 pontos. Os flechas entraram na zona de classificação para os playoffs, mas dependem de outros resultados para confirmar a vaga na Copa Brasil.